Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

XIX Tchêncontro Estadual

Nesse último fim de semana 24 outubro, realizou-se na cidade de Bento Gonçalves o XIX Tchêncontro Estadual da Juventude Gaúcha, com o temário “Mitos e Lendas”. As várias Regiões Tradicionalistas que lá se apresentaram, mostraram nas mais variadas formas os Mitos e Lendas de suas regiões. A gestão Estadual de Peões e Prendas realizou a abertura demonstrando através de bonecos e fantoches alguns Mitos e Lendas do Rio Grande do Sul, que resistem através dos tempos, passados de geração em geração através das bocas dos mais velhos, e que hoje continuam vivos no imaginário popular.

(Apresentação da Gestão Estadual)

Aproveito esse espaço, para parabenizar o Departamento Jovem Central do MTG, ao Juliano Rossales (Diretor), e Aricia Costa de Oliveira (Vice-Diretora) pela bela organização do evento, o qual demonstrou toda a força da nossa juventude.

Gostaria de agradecer também as palavras ditas pelo Juliano, de agradecimento a nossa gestão estadual, e, reafirmar que nós, Peões e Prendas do RS, somos parceiros do Departamento Jovem, não só do Estadual mas todos ( Interno, Regional e Inter-Regional).

(Gestão Estadual, Diretores do DJ Central, Isolde Fischer e Marcia Gress)


A todos que estiveram presentes no XIX Tchêncontro Estadual, deixo o Abraço de toda a gestão 2009/2010!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário